Mais Visualizações

Esteira Evolution Evo 3800

Maior durabilidade resulta em produtos com baixa manutenção, alto índice de aprovação e a melhor relação custo benefício do mercado.

Preço sob consulta.

Detalhes

ASSISTÊNCIA TÉCNICA NO RIO

ESTEIRA PROFISSIONAL EVOLUTION 3800 

Uma esteira profissional de alto desempenho com inclinação eletrônica e ampla área de passadas​.

ESTEIRA ERGOMÉTRICA EVOLUTION 3800 PROJETADA PARA USO COLETIVO EM ACADEMIAS DE CONDOMÍNIOS! UMA ESTEIRA ELÉTRICA PROFISSIONAL COM ÁREA DE PASSADAS MAIOR E ALTO DESEMPENHO PARA CORRIDAS, ALÉM DE RECURSOS COMO SOM MP3, INCLINAÇÃO ELETRÔNICA, ESTRUTURA REFORÇADA E DESIGN DIFERENCIADO. DESTAQUE: SISTEMA DE AMORTECIMENTO COM MOLAS QUE ENVOLVEM GRANDES AMORTECEDORES.

Esteira para corridas: atinge 20 km/h;

Ideal até para as pessoas mais altas com seus 1,35 m de comprimento na lona.

Lona mais larga: 48 cm, maior conforto e segurança.

Menor impacto: 8 amortecedores duplos envoltos em molas de aço!

Acabamento premium.

Motor potente, muito silencioso e ao mesmo tempo econômico.

- Aumente o gasto calórico (emagrecimento), e ao mesmo tempo o ganho de músculos (massa magra) e fortaleça os ossos (densidade óssea), junto a uma dieta orientada por profissionais da saúde. Com a inclinação eletrônica aumente a intensidade do exercício (e consequentemente os benefícios) com corridas e mesmo apenas praticando caminhadas de ritmos variados!

- Conecte o smartphone para reproduzir som Mp3 nos alto-falantes do painel da esteira.

MOTORIZAÇÃO:

Tipo de motorização: corrente contínua (DC), alto desempenho com menor nível de ruído (funcionamento silencioso) e economia em relação aos motores de corrente alternada.

Nível de ruídos: EXTREMAMENTE SILENCIOSA, a esteira Evolution 3800 está no topo das esteiras de sua categoria na menor emissão de ruídos.

Voltagem: 110 ou 220 v (não é bivolt).

DESEMPENHO E RESISTÊNCIA:

​Velocidade: 1,0 km/h (mínima baixa o suficiente para que pessoas com necessidades especiais, de terceira idade ou em recuperação de lesões iniciem o exercício como menor impacto possível, com maior segurança e conforto) a 20,0 km/h (máxima alta performance em corridas).

Consumo de energia: MÉDIO, motor ecológico de alto rendimento porém com baixo consumo considerando o porte da esteira.

Peso máximo suportado: 140 kg.

Estrutura em aço carbono e pintura eletrostática (grande resistência à corrosão).

RECURSOS:

Inclinação eletrônica: 15 níveis de inclinação eletrônica (motorizada), aproximadamente 15%, bastando aumentar ou diminuir os níveis através de comandos existentes tanto no painel quanto no apoio da mão esquerda, alterando os níveis enquanto anda ou corre na esteira, sem precisar interromper o exercício na esteira e descer dela.

Programas: 24 programas P1-P24 (cada programa envolve um circuito com variações de velocidade de níveis de inclinação), 3 personalizados e teste de medição de gordura corporal.

Sistema de amortecimento diferenciado: 8 amortecedores especiais em borracha envoltos a molas de aço e plataforma (também chamada de deck) reforçada.

SEGURANÇA:

Lona/manta com área de passadas generosa: 48 cm x 1,35 m.

Tipo de lona/manta: camada dupla, tratamento antiderrapante.

Sistema de amortecimento diferenciado: 8 amortecedores especiais em borracha envoltos a molas de aço e deck (plataforma) reforçada.

Plataforma dobrável com pistão hidráulico que trava a esteira na posição vertical e desdobra de modo suave e seguro sem o apoio das mãos, bastando um clique com o pé no anel de destravamento.

Monitoramento cardíaco: sistema Hand Grip, apoiando as mãos nos sensores dos braços de apoio laterais.

Chave de segurança: sim.

Teclas de atalho: nos braços de apoio laterais, comandos de velocidade +/- no apoio da mão direita e de inclinação +/- no apoio da mão esquerda.

OUTROS RECURSOS:

Painel com monitor LCD de 7"com iluminação azul ("Blue Backlight") que mede velocidade, tempo, distância, calorias perdidas, monitoramento cardíaco (pulsação), programa, nível de inclinação e Body Fat (perda de gordura).

Monitor inteligente que faz diagnóstico de erros (código de erros), informando se ocorrer problemas da esteira e a necessidade de substituição de peças.

Som Mp3: conecte seu celular/smartphone via entrada USB ou cabo auxiliar (incluso), reproduzindo som Mp3 em altíssima qualidade nos alto-falantes embutidos no painel. Assista aos seus videos e séries favoritas conectando seu tablet no sistema da esteira.

Facilidades: porta garrafas/squeeze, apoio para revistas e tablet, além de possuir rodas para fácil transporte.

Montagem rápida no sistema "read-go-system" no qual a esteira é enviada pré-montada, bastando erguer as 2 torres laterais que sustentam o painel, prendendo-as com a chave allen (inclusa), e com a mesma chave prender o painel na posição de leitura. Pronto!

Inclusos: manual em português, parafusos, chave allen, chave de segurança e cabo auxiliar para conectar o celular (som Mp3).

MEDIDAS:

Dimensões montada (CxLxA): 193 x 83 x 143 cm.

Dimensões da caixa: 191 x 85 x 39 cm.

Peso sem embalagem: 80 kg.

Peso com embalagem/caixa: 90 kg.

Cabo de energia: 1,5 m.

​GARANTIA:

Garantia: 03 anos no motor e 12 meses nos demais componentes contra defeitos de fabricação.

Obs: a esteira ergométrica Evolution 3800 é de uso residencial e para condomínios. O uso deste equipamento em ambiente comercial (Academias) extingue a garantia do produto.


Escrever sua própria revisão

Você está comentando: Esteira Evolution Evo 3800

How do you rate this product? *

  Avaliação
Preço
Aprovação
Qualidade

Esteira Evolution Evo 3800

Preço sob consulta.