Aluguel de Bicicleta

 

Ipanema: Rua Visconde de Pirajá 135 - (21) 2521-2686. Falamos Inglês - Próximo metrô General Osório.

Laranjeiras: Rua das Laranjeiras 58 - (21) 2285-7941 - Próximo metrô largo do Machado.

Segunda à sexta das 9h às 20h e nos sábados de 9h às 18h. R$ 20,00 por hora ou por R$ 80,00 por dia. Ambas as lojas.

 

PASSEIO DAS PRAIAS (2h a 3h) – Ipanema – Copacabana – Leme

Neste passeio você conhece as praias de Ipanema, Copacabana e Leme. Basta alugar a bike e seguir pela praia de Ipanema até o Arpoador pela ciclovia, depois retornar pelo mesmo caminho.

No arpoador você verá uma paisagem diferente com surfistas e o Forte de Copacabana.

Praia do Arpoador

Arpoador

 

 Forte de Copacabana

 Forte de Copacabana

 

Do Arpoador você seguirá para a praia de Copacabana. É a praia mais famosa do Rio de Janeiro, com uma extensão de areia muito grande, onde você poderá ver o Copacabana Palace. O Copacabana Palace é o hotel mais famoso do Rio de Janeiro, foi inaugurado em 1919 e é conhecido por hospedar celebridades internacionais que visitam a cidade. Sua fachada é muito bonita, vale a pena algumas fotos!

Copacabana Palace

Copacabana Palace

 

Seguindo pela praia de Copacabana você chegará na praia do Leme. É uma praia muito charmosa com uma beleza incrível devido à floresta e montanha próximos à areia.

Praia do Leme

Praia do Leme


PASSEIO DA LAGOA (2h a 3h)

A Lagoa Rodrigo de Freitas é um dos cartões postais da cidade do Rio de Janeiro. Lá você poderá dar a volta na lagoa, são 7 km de ciclovia, um passeio muito bonito!

Para esse passeio você deverá sair da loja de Ipanema, entrar na ciclovia na praia no sentido Leblon. No canal do Jardim de Alá você vai encontrar a ciclovia que liga a para de Ipanema/Leblon até a Lagoa Rodrigo de Freitas.

 

 

PASSEIO MIRANTE DO LEBLON (2h)

Esse passeio você vai da Loja de Ipanema pela praia a té o final da praia do Leblon e sobe uma pequena ladeira até o Mirante do Leblon. Você vai ver uma das paisagens mais lindas do Rio, poderá ver a para do Leblon e Ipanema tomando uma água de côco. É muito bonito!